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INFORMAÇÕES DE SUPORTE

  1. O suporte à Plataforma é fornecido pelo CDM Bank, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e sábados das 9h ás 12h em dias úteis, via Whatsapp (51) 981610013 e E-mail gestao@cdmbank.com.br

  1. A equipe de suporte da CDM Bank usará diretrizes para priorizar o atendimento, com o objetivo de estabelecer níveis de criticidade, os quais terão tempos de resposta proporcionais aos referidos critérios.

 

 

Disposições Gerais

  1. As regras e conteúdos do presente Acordo, serão válidos e aplicáveis somente para os serviços prestados em ambiente produtivo, não sendo aplicáveis para o ambiente de sandbox.

  2. O presente Acordo de Nível de Serviço (SLA) poderá ter seu conteúdo, ou parte dele, modificado pela CDM Bank em qualquer momento, para adequações e inserções, visando ao aprimoramento dos serviços disponibilizados. Nesses casos, a CDM Bank se compromete em avisar previamente seus clientes de toda e qualquer alteração realizada, podendo estes avaliar se estão de acordo ou não com as novas disposições.

  3. O cliente declara ter lido, entendido e aceito todas as regras e disposições contidas neste Instrumento.

 

Última Atualização: Porto Alegre - RS, 22 de maio de 2024.